Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Michelle Yeoh entra para o elenco de “The Witcher – Blood Origin”

Michelle Yeoh entra para o elenco de "The Witcher - Blood Origin" (Michael Gibson/CBS)
Michelle Yeoh entra para o elenco de "The Witcher - Blood Origin" (Michael Gibson/CBS)

Michelle Yeoh, conhecida por ter interpretado a Capitã Philippa Georgiou na série “Star Trek: Discovery” (2017), entrou para o elenco de “The Witcher: Blood Origin”. De acordo com o Deadline, a atriz foi escalada para dar vida a personagem Scían na trama.

Segundo informações da Netflix, a protagonista é a última sobrevivente de uma tribo nômade de elfos. “Ninguém se compara com sua habilidade com a lâmina, nem carrega tanto luto no coração. Quando surge a oportunidade de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada da sua tribo por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o Continente”, descreveu.

Desta forma, Yeoh é a segunda adição ao elenco junto com o artista Laurence O’Fuarain (“Vikings”), que será Fjall, uma figura criada entre grandes guerreiros e que vive com sede de vingança após a morte de um ente querido que o salvou durante uma batalha.

A série derivada de “The Witcher”, que traz Henry Cavill (‘Homem de Aço”) no papel principal, é ambientada no mundo élfico por volta de 1200 anos antes da trama original. A produção original do streaming contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial ‘conjunção das esferas’, quando houve a colisão entre os mundos dos monstros, homens e elfos.

Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich estão no time da produção executiva, enquanto Andrzej Sapkowski, autor dos livros originais, assume a função de consultor criativa.

“The Witcher: Blood Origin” terá seis episódios, mas a data de estreia ainda não foi revelada.