Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Meghan Markle produzirá nova série para a Netflix

A série animada ainda não tem data de estreia no streaming

Meghan Markle produzirá nova série para Netflix (Reprodução)
Meghan Markle produzirá nova série para Netflix (Reprodução)

Meghan Markle estará de volta ao mundo das séries, mas desta vez como produtora. A duquesa de Sussex e ex-atriz, conhecida por seu papel na série “Suits”, tem um novo projeto para a Netflix intitulado “Pearl” (“Pérola”, em português), ainda sem data de estreia.

A série animada tem o selo da produtora de Meghan Markle e seu marido, o príncipe Harry, Archewell, e será produzida em parceria com o marido de Elton John, David Furnish (“Rocketman”), Carolyn Soper (“Enrolados”), Amanda Rynda (“The Loud House”), Liz Garbus (“What Happened, Miss Simone?”) e seu marido Dan Cogan (“The Apollo”).

“Pearl” conta a história de uma garota de 12 anos de idade que é inspirada por diversas mulheres importantes na história. A duquesa de Sussex compartilhou mais detalhes nas redes sociais da Archewell Productions nesta quinta-feira (15).

“Como muitas meninas de sua idade, nossa heroína Pearl está numa jornada de autodescoberta enquanto tenta passar pelos desafios diários da vida. Estou muito entusiasmada que a Archewell Productions, em parceria com a poderosa plataforma da Netflix, e esses produtores incríveis, irão trazer juntos esta série animada, que celebra mulheres extraordinárias pela história. David Furnish e eu estamos ansiosos para trazer esta série especial à luz, e eu estou encantada de poder anunciar isso hoje”, comemorou Meghan.