Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Lovecraft Country”: Misha Green revela que segunda temporada da série teria zumbis

A série produzida por J.J. Abrams e Jordan Peele foi cancelada pela HBO após uma temporada

"Lovecraft Country": Misha Green revela que segunda temporada da série teria zumbis (Divulgação/HBO)
"Lovecraft Country": Misha Green revela que segunda temporada da série teria zumbis (Divulgação/HBO)

Logo após a HBO confirmar que “Lovecraft Country” não terá continuação, a showrunner da série, Misha Green revelou algumas das ideias que estava desenvolvendo para a produção. Segundo ela, os novos episódios iriam mostrar os Estados Unidos divididos em quatro regiões e uma delas seria dominada por zumbis.

“Whitelands é um território completamente dominado por zumbis. A maioria deles é lerda, mas algumas regiões têm zumbis rápidos também. Um preço do feitiço ‘da Origem’ foi a criação da população zumbi”, explicou Green, exibindo a imagem de um mapa para ilustrar suas ideias.

“Anos após a epidemia, uma força tarefa foi organizada para isolar os zumbis em uma locação só, no centro da América. As Whitelands agora funcionam como uma fronteira perigosa entre o Sul, Oeste e territórios do norte”, contou.

“Lovecraft Country” é uma adaptação do livro escrito por Matt Ruff e é produzida por J.J. Abrams e Jordan Peele. A trama mistura elementos do terror, fantasia e ficção científica e propõe a seguinte reflexão: o que é mais assustador, atravessar os Estados Unidos durante o período de segregação racial ou enfrentar monstros retirados das histórias de H. P. Lovecraft?

Os 10 episódios da primeira temporada de “Lovecraft Country” já estão disponíveis no catálogo da HBO Max.