Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Loki surge ao lado de aliados em novo comercial da série

Loki surge ao lado de aliados em novo comercial da série (Reprodução/Marvel)
Loki surge ao lado de aliados em novo comercial da série (Reprodução/Marvel)

A Marvel divulgou, nesta terça-feira (6), um comercial inédito do quinto episódio da série “Loki”, que chega ao Disney+ na quarta (7). A prévia mostra o Deus da Trapaça reunido ao lado de diversos aliados em cima de uma embarcação sombria. Se você ainda não assistiu ao novo episódio de “Loki”, não continue a ler este texto, pois teremos spoilers a seguir.

O vídeo mostra o que acontece na sequência da cena pós-crédito do quarto episódio da trama, em que o vilão é desintegrado pela juíza Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), nos levando a pensar que ele morreu. No entanto, ele aparece em um cenário devastado, presumidamente pós-apocalíptico, e o comercial também mostra mais detalhes deste mundo destruído.

“Aqui é Hel?”, o Deus da Trapaça vivido por Tom Hiddleston questiona, referindo-se ao inferno na Mitologia Nórdica. “Eu morri?”, pergunta novamente. “Ainda não. Mas vai morrer se não vier conosco”, responde um homem, revelando ser uma nova versão de Loki, interpretado por Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”), em um traje verde e amarelo semelhante ao usado pelo personagem nos quadrinhos.

Em seguida, ele aparece ao lado do Kid Loki -, interpretado por Jack Veal (“The End of the F***ing World”); uma suposta versão jacaré de Loki; e um homem negro com um martelo, interpretado por Deobia Oparei (“Sex Education”), que pode tanto ser mais uma versão do Deus da Trapaça quanto uma versão de Thor (Chris Hemsworth), irmão adotivo do deus argardiano.

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).