Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Loki” quebra recorde de visualizações em seu primeiro dia no Disney+

Números de audiência superam os de “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision”

"Loki" quebra recorde de visualizações em seu primeiro dia no Disney+ (Divulgação/Disney)
"Loki" quebra recorde de visualizações em seu primeiro dia no Disney+ (Divulgação/Disney)

“Loki”, a mais recente série do MCU, quebrou o recorde de visualizações de “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision” em suas primeiras 24 horas na plataforma, de acordo com a agência de estatísticas de streaming, Samba TV, apurou o Deadline.

No total, 890 mil casas assistiram a “Loki” no dia do lançamento, enquanto “Falcão e o Soldado Invernal” foi assistida por 759 mil e “WandaVision” por 655 mil.

Os números da série também superaram o fim de semana de estreia de “Cruella“, novo live-action da Disney protagonizado por Emma Stone.

O primeiro episódio de “Loki” está disponível no Disney+ desde a última quarta (9).

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que serão lançados toda semana a partir do dia 9 de junho. Assista ao trailer da série: