Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Novo episódio de “Loki” revela que personagem é bissexual

Novo episódio da série do Disney+ abordou a sexualidade do Deus da Trapaça

"Loki": Novo episódio da série confirma bissexualidade do personagem (Reprodução/Disney+)
"Loki": Novo episódio da série confirma bissexualidade do personagem (Reprodução/Disney+)

O terceiro episódio de “Loki” chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (23) e revelou uma informação importante sobre o personagem: ele é bissexual. Na trama, o vilão vivido por Tom Hiddleston tenta escapar de um apocalipse nas linhas temporais causado por Sylvie (Sophia Di Martino), sua variante que estava causando problemas na AVT, mas um diálogo entre os dois deu mais detalhes sobre a vida do personagem.

O texto a seguir contém spoiler da série “Loki”:

Na cena, a dupla tentava descobrir o que eles tinham em comum, já que são a mesma pessoa, mas de realidades diferentes. “Você é um príncipe. Deve haver uma candidata a princesa… ou um outro príncipe”, diz Lady Loki. “Um pouco dos dois. Suspeito que igual a você”, responde ele.

A diretora da série, Kate Herron, usou sua conta oficial no Twitter para celebrar diálogo dos personagens: “Desde o momento em que eu me juntei à [produção de] Loki, era importante para mim, e era meu objetivo, reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é, e uma parte de quem eu sou também. Eu sei que este é um passo pequeno, mas eu estou feliz de dizer que isso aqui agora é canônico no UCM”.

Recentemente, a Marvel usou um vídeo promocional da série para exibir a ficha de Loki na ATV e confirmou que o asgardiano é gênero fluído, isto é, que se identifica com mais de uma identidade de gênero.

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que serão lançados toda semana a partir do dia 9 de junho.