Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Loki”, nova série da Marvel, ganha trailer oficial

Produção estrelada por Tom Hiddleston estreia em 11 de junho no Disney+

"Loki", nova série da Marvel, ganha trailer oficial (Reprodução/Marvel Studios)
"Loki", nova série original do Universo Cinematográfico da Marvel, ganha trailer oficial (Reprodução/Marvel Studios)

Loki“, nova série da Marvel, ganhou o seu primeiro trailer oficial na manhã desta segunda-feira (5). Na prévia, vemos o que aconteceu ao personagem de Tom Hiddleston após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019).

Em “Loki”, depois de roubar o Tesseract e conseguir fugir da prisão, Loki descobre que a sua aventura acabou bagunçando a realidade. Portanto, por ordem dos Guardiões do Tempo, ele precisa reparar o seu erro e consertar o tempo e o espaço. De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, a série terá um clima de thriller criminal.

“Loki” é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e estreia logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Depois de ser adiada por conta da pandemia de coronavírus, como todo o cronograma da Marvel, a produção tem estreia prevista para o próximo dia 11 de junho, no Disney+.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

Apesar de nada estar confirmado, é possível que, na produção, seja apresentado o Kid Loki, uma versão adolescente de Loki, que faz parte dos Jovens Vingadores, um novo grupo de heróis a surgir no Universo Cinematográfico da Marvel. Jack Veal, da série “The End of the Fucking World”, pode interpretar o personagem. Por enquanto, considere a informação como um rumor. Assista ao trailer:

SÉRIES DA MARVEL

Expandindo o seu Universo Cinematográfico, a Marvel ainda tem diversas séries em seu portfólio, todas previstas para os próximos meses e anos. Logo depois de “Loki”, a Marvel lançará “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e “What If…?”, animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

Posteriormente, “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta” e uma série sobre Wakanda também estão nos planos. Por fim, “Hawkeye” pode ganhar uma produção derivada focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel.