Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Loki e Sylvie são capturados pela AVT em novo comercial da série

O quarto episódio da série será liberado nesta quarta-feira (30), no Disney+

Loki e Sylvie são capturados pela ATV em novo comercial da série (Reprodução/Marvel)
Loki e Sylvie são capturados pela ATV em novo comercial da série (Reprodução/Marvel)

A Marvel Studios liberou um novo comercial da série “Loki” nesta segunda-feira (28), que mostra o vilão e sua variante Sylvie (Sophia Di Martino) sendo capturados pela AVT (Autoridade de Variação Temporal).

Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers:

A prévia não mostra exatamente como a dupla conseguiu escapar da iminente destruição do planeta Lamentis-1, que estava colidindo com uma lua no terceiro episódio da série. No entanto, após assistirem os meteoros destruírem o local e matar toda a civilização, os dois surgem de volta à sede de AVT após serem capturados por Mobius (Owen Wilson) e os Homem-Minutos.

O teaser também mostra Loki (Tom Hiddleston) diante de seu trono, sugerindo o início de seu reinado em Asgard; o surgimento de nova variante; e ele voltando a usar seus poderes em outro planeta.

Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que são lançados toda semana no Disney+. 

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”.