Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Loki”: Dubladora diz que ainda há muito a ser revelado sobre a história da Senhorita Minutos

Tara Strong afirma que mais detalhes sobre a história da mascote da AVT serão revelados ao longo da série

"Loki": Dubladora diz que ainda há muito a ser revelado sobre a história da Senhorita Minutos (Reprodução/Disney+)
"Loki": Dubladora diz que ainda há muito a ser revelado sobre a história da Senhorita Minutos (Reprodução/Disney+)

A dubladora norte-americana da Senhorita Minutos em “Loki“, Tara Strong, que já deu voz a mais de 600 personagens ao longo de sua carreira, incluindo a Harley Quinn e Batgirl, revelou que os fãs ainda tem muito a descobrir sobre a história do reloginho na série.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, Tara afirmou que a animação terá um papel importante para a trama do Deus da Trapaça. “Posso provocar enigmamente que você a verá de novo”, diz ela. “Há muito mais a ser revelado, e é divertido ver isso desenrolar. A coisa mais bonita sobre essa personagem é que você realmente não sabe quem ela é, de onde ela é, qual sua história de origem, o quão consciente ela é, se ela tem um cavalo nessa corrida, e quais são suas intenções, se há alguma. Como qualquer boa e emocionante aventura, TV ou filme, você fica se perguntando isso o tempo todo. Ela é uma personagem intrigante e isso vai continuar”.

A personagem também deixou muitos intrigados antes mesmo da estreia da série no Disney+. A conta oficial da Senhorita Minutos no Twitter fez uma postagem enigmática e pode ter entregado seu grande propósito na ATV. De acordo com o site Screen Crush, a mensagem diz: “Assim que eu escapar dessa prisão infernal que eles chamam de AVT, juro que vou queimar tudo”.

SOBRE “LOKI”

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

A produção é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao Disney+ logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Ao todo, “Loki” terá seis episódios, que serão lançados toda semana a partir do dia 9 de junho.