Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Loki”: Diretora confirma que Chris Hemsworth dublou o Sapo Thor na série

Ator gravou a voz da Variante do Deus do Trovão para o quinto episódio da produção

"Loki": Diretora confirma que Chris Hemsworth dublou do Sapo Thor na série (Divulgação/Marvel Studios)
"Loki": Diretora confirma que Chris Hemsworth dublou do Sapo Thor na série (Divulgação/Marvel Studios)

“Jornada ao Mistério”, 5º episódio da série “Loki”, contou com a participação especial – e breve – de Chris Hemsworth. Em entrevista ao For All Nerds, a diretora da trama, Kate Herron, revelou que o ator gravou a voz da variante do Thor, o Sapo Thor (também conhecido como Throg nos quadrinhos).

“Gravamos Chris Hemsworth para isso, a propósito. Sua voz fazendo ‘ahhh!’ é uma gravação totalmente nova. Não reciclada. Ele gravou isso”, contou. Na série, o personagem aparece enterrado n’O Vazio, tentando fugir de um pote de vidro em que, aparentemente, foi aprisionado, para poder pegar o Mjolnir, seu martelo, também enterrado pouco acima dele.

No Twitter, Eric Martin, um dos roteiristas da série, ainda disse que o ator faria uma participação ainda maior como a sua variante, mas a cena foi cortada: “Nós, na verdade, filmamos uma cena no Teatro do Tempo em que o Thor sapo dá um soco em Loki, mas tivemos que cortar para seguir em frente. Uma pena, porque Tom Hiddleston estava engraçado como nunca”, explicou.

O penúltimo episódio da série do Disney+ apresentou outras variantes do Deus da Trapaça, incluindo Loki Jacaré; o Loki Clássico, vivido por Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”); Loki Nórdico, interpretado por Deobia Oparei (“Sex Education”); Kid Loki, interpretado por Jack Veal (“The End of the F***ing World”); e o Presidente Loki, também de Tom Hiddleston.

“Loki” mostra o que aconteceu ao Deus da Trapaça após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e, acusado de romper a Linha do Tempo Sagrada, ganha uma segunda chance de se redimir ao ser apresentado com o desafio de capturar uma variante que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”) e Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”).