Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Loki conhece a sede da TVA em nova cena da série da Marvel

A série estrelada pelo Tom Hiddleston estreia em 9 de junho

Loki conhece sede da TVA em nova cena da série (Divulgação/Marvel Studios)
Loki conhece sede da TVA em nova cena da série (Divulgação/Marvel Studios)

Durante o MTV Movie & TV Awards 2021, que aconteceu na noite deste domingo (16), Tom Hiddleston, astro de “Loki”, apareceu pela premiação para divulgar uma nova cena da série da Marvel, que chega em breve ao Disney+.

Em “Loki”, o vilão é capturado pelos Guardiões do Tempo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Acusado de quebrar a linha temporal, o deus da trapaça sofrerá as consequências por suas ações do passado e presente.

Na nova prévia da série, o irmão de Thor (Chris Hemsworth) conhece a sede da organização TVA (Time Variance Authority) e descobre que o tempo passa de forma diferente no local.
Em sua passagem por lá, Loki terá que ajudar o agente Mobius (Owen Wilson) a reparar danos que causou enquanto busca seu “propósito glorioso” durante viagens no tempo.

“Loki” é a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel e estreia logo após “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal”. Depois de ser adiada por conta da pandemia de coronavírus, como todo o cronograma da Marvel, a produção será exibida em episódios semanais a partir de 9 de junho, no Disney+.

Além de Tom Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”). 

PRÓXIMAS PRODUÇÕES DA MARVEL

Expandindo o seu Universo Cinematográfico, a Marvel ainda tem diversas séries em seu portfólio, todas previstas para os próximos meses e anos. Logo depois de “Loki”, a Marvel lançará “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e“What If…?”, animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

Posteriormente, “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta” e uma série sobre Wakanda também estão nos planos. Por fim, “Hawkeye” pode ganhar uma produção derivada focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel.