Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Vikings: Valhalla”, derivado da Netflix, ganha vídeo com primeiras imagens

História se passa cem anos após o final de “Vikings”

"Vikings: Valhalla", derivado da Netflix, ganha vídeo com primeiras imagens; confira (Divulgação/Netflix)
"Vikings: Valhalla", derivado da Netflix, ganha vídeo com primeiras imagens; confira (Divulgação/Netflix)

“Vikings: Valhalla”, derivado de “Vikings” produzido pela Netflix, teve suas primeiras imagens reveladas durante o primeiro dia da Geeked Week, evento virtual diário para promover as novidades da plataforma de streaming. Confira:

Situada 100 anos após os eventos vistos na produção original do History Channel, “Vikings: Valhalla” deve incluir aparições de figuras históricas notórias como William, o Conquistador, Leif Erikson, Freydís Eiríksdottir, entre outros.

Segundo o roteirista Michael Hirst, em entrevista ao IGN, a ideia é mostrar o legado de Rollo, já que William foi um descendente direto do líder viking. Jeb Stuart será o showrunner

No elenco já foram confirmados os nomes de: Sam Corlett (“O Mundo Sombrio De Sabrina”), Frida Gustavsson, Leo Suter, Bradley Freegard, Jóhannes Jóhannesson (“Game Of Thrones”), Laura Berlin, David Oakes, Caroline Henderson, Pollyanna Mcintosh (“The Walking Dead”) e Asbjørn Krogh Nissen.

GEEKED WEEK

O Geeked Week, da Netflix, é um evento virtual diário transmitido a partir das 13h entre 7 e 11 de junho para promover as principais novidades da plataforma de streaming. Além de trailers, cenas inéditas e anúncios, a programação prevê entrevistas com atores, diretores e produtores.

As transmissões são ao vivo nos canais da Netflix no YouTube, Twitter, Twitch, Facebook e no TikTok. As lives são em inglês, com apresentação do ator Rahul Kohli (“A Maldição da Mansão Bly”) e da apresentadora Mari Takahashi.