Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Trevante Rhodes será Mike Tyson em minissérie do Hulu

Produzida pelo Hulu, série deverá competir com outro projeto protagonizado por Jamie Foxx

Trevante Rhodes será Mike Tyson em minissérie do Hulu (Divulgação/Diamond Films/Reprodução/Instagram)
Trevante Rhodes será Mike Tyson em minissérie do Hulu (Divulgação/Diamond Films/Reprodução/Instagram)

O ator Trevante Rhodes (“Moonlight – Sob a Luz do Luar”), interpretará o controverso campeão de boxe peso-pesado Mike Tyson na série de oito episódios “Iron Mike”, produzida pelo Hulu, de acordo com o Deadline.

“Iron Mike” vai explorar a vida selvagem, trágica e controversa e a carreira do ex-campeão mundial Mike Tyson – uma das figuras mais polarizadoras e polêmicas da cultura esportiva.

E falando em polêmica, Mike Tyson acusou a série de “apropriação cultural” e de ser “fora do tom”. É possível que um dos problemas seja devido à existência de um projeto rival que também está em andamento. O ex-boxeador Mike Tyson anunciou em março que Jamie Foxx (“Django Livre”) estrelaria uma série limitada de Antoine Fuqua (“O Protetor”) e Martin Scorsese (“Killers of The Flower Moon“). O projeto ainda não tem distribuição garantida.

A produção do Hulu ficará a cargo do mesmo trio responsável pelo filme “Eu, Tonya”: Steven Rogers, Craig Gillespie e Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida“). Com Karin Gist como a showrunner.

Trevante, que interpretou o adulto Chiron em “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2017, também estrelou “Birdbox”, da Netflix, e recentemente apareceu em “Estados Unidos vs. Billie Holiday”, disponível no Amazon Prime Video.