Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Série derivada de “A Bela e a Fera” abordará sexualidade de LeFou

Produção da série começa em 2022

Série derivada de “A Bela e a Fera” abordará sexualidade de LeFou (Divulgação/Disney)
Série derivada de “A Bela e a Fera” abordará sexualidade de LeFou (Divulgação/Disney)

O ator Josh Gad, o LeFou de “A Bela e a Fera”, revelou que a nova série do Disney+ abordará a sexualidade do personagem. Durante uma entrevista para a Variety, Gad afirmou que devemos “esperar o inesperado”.

“Acho que temos histórias de origem aqui que são incrivelmente emocionantes porque são inesperadas. E acho que ‘esperar o inesperado’ é tudo o que posso realmente dizer. E não apenas em relação a LeFou e Gaston, mas a muitos dos novos personagens que estamos apresentando.” afirmou Gad.

“Você vai ter que sintonizar quando o programa for ao ar para ver o que estamos fazendo, mas, no processo de trabalhar nisso, estamos nos fazendo todas as perguntas relevantes sobre esses personagens e nos esforçando para fazer o que é certo por eles e por este mundo”, disse Gad no episódio desta semana do podcast Just for Variety.

De acordo com o TV Line, a produção terá 8 episódios e desvendará o passado de Gaston (Luke Evans), LeFou (Josh Gad) e também de Circe, a misteriosa feiticeira que amaldiçoou a Fera na história original.

Segundo o site, a trama deve girar em torno de LeFou, que será surpreendido por uma revelação sobre o passado de Tilly, sua irmã postiça. Desta forma, a dupla se unirá ao caçador e partirá em uma jornada “cheia de romance, comédia e aventura”.

O roteiro da série de “A Bela e a Fera”, que ainda sem não recebeu título oficial, também é assinado por Josh Gad, em parceria com a dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, responsáveis pelas sete temporadas de “Once Upon a Time”. A direção do primeiro episódio será do cineasta Liesl Tommy (“Jessica Jones”).