Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Rupert Evans estará na 2ª temporada de “Bridgerton”

O ator de “O Homem do Castelo Alto” será o patriarca Edmund Bridgerton

Rupert Evans estará na 2ª temporada de "Bridgerton" (Divulgação/CW)
Rupert Evans estará na 2ª temporada de "Bridgerton" (Divulgação/CW)

O ator Rupert Evans (“O Homem do Castelo Alto“) interpretará Edmund Bridgerton, falecido marido de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e pai de todo o clã Bridgerton na 2ª temporada da série. O anúncio foi feito pela própria Netflix, via Twitter:

A Netflix descreve Edward como “um marido amoroso e dedicado, cuja verdadeira união de amor com Violet Bridgerton deu a eles oito filhos perfeitos. Ele também é um pai infinitamente paciente e gentil, que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho, Anthony ao longo da vida.

Vale lembrar que Edmund já estava morto na primeira temporada, então é provável que Evans apareça em flashbacks.

BRIDGERTON RENOVADA

Recentemente, a Netflix confirmou que “Bridgerton” terá, ao menos, quatro temporadas. A produção está indo para o seu segundo ano e já garantiu as sequências focadas em outros integrantes da família antes mesmo da estreia dos novos episódios.

Apesar do sucesso de sua estreia, o ator Regé-Jean Page anunciou não voltará a interpretar Simon Basset, o Duque de Hastings, nas próximas temporadas.

SPIN-OFF DE “BRIDGERTON”

Recentemente, a Netflix anunciou que uma minissérie derivada de “Bridgerton”, focada na história da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) está sendo desenvolvida.

A trama mostrará os primeiros anos do reinado da rainha e contará com as versões mais jovens de Violet Bridgerton e Lady Danbury.

Vale lembrar que nos livros escritos por Julia Quinn, a existência da personagem só é mencionada na trama, mas ela de fato nunca teve uma participação direta na vida dos protagonistas.