Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Reboot de “Pretty Little Liars” tem primeiros nomes confirmados

Chandler Kinney e Maia Reficco são os primeiros nomes confirmados na nova versão, produzida pela HBO Max

Chandler Kinney e Maia Reficco são os primeiros nomes confirmados no reboot de "Pretty Little Liars" (Reprodução/Instagram)
Chandler Kinney e Maia Reficco são os primeiros nomes confirmados no reboot de "Pretty Little Liars" (Reprodução/Instagram)

O reboot de “Pretty Little Liars” produzido por Roberto Aguirre-Sacasa, criador de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, para a HBO Max, teve seus primeiros nomes revelados. Chandler Kinney (“Máquina Mortífera”) e Maia Reficco (“Kally’s Mashup”) são as primeiras atrizes confirmadas em “Pretty Little Liars: Original Sin” (“Maldosas: Pecado Original”, em tradução livre), que ainda não tem previsão de estreia.

Kinney interpretará Tabby, uma aspirante a cineasta fanática por filmes de terror, que esconde um segredo. Já Reficco assumirá o papel de Noa, uma estrela do atletismo ansiosa para retomar a sua vida após passar o versão em um centro de detenção juvenil.

A trama de “Pretty Little Liars: Original” se passa na cidade de Millwood, vinte anos após eventos trágicos abalarem os seus habitantes.A nova série ainda é inspirada nos livros de Sara Shepard, mas trará uma nova história e novos personagens.

SOBRE “PRETTY LITTLE LIARS”

“Pretty Little Liars” foi exibida entre 2010 e 2017. Na trama, Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) desaparece e, abalada, as melhores amigas Spencer Hastins (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell) e Aria Montgomery (Lucy Hale) acabam se afastando.

No entanto, anos depois, quando o corpo de Alison é encontrado, elas voltam a se reunir e começam a ser ameaçadas por uma figura misteriosa, que se identifica apenas como “-A” em mensagens enviadas aos celulares das garotas.

O sucesso da série inspirou dois spin-offs: “Ravenswood”, lançado em 2013, e “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, que é uma continuação direta da série original, mas estrelada por Alison DiLaurentis e sem a presença do quarteto principal. Nenhuma das séries teve o sucesso de sua “série-mãe” e ambas foram canceladas após a primeira temporada.