Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“O Rei da TV”, série sobre Silvio Santos, ganha primeiras imagens; confira

A plataforma Star+ chega ao Brasil em 31 de agosto

“O Rei da TV”, série sobre Silvio Santos, ganha primeiras imagens; confira (Divulgação/Star+)
“O Rei da TV”, série sobre Silvio Santos, ganha primeiras imagens; confira (Divulgação/Star+)

“O Rei da TV”, nova série sobre Silvio Santos, a ser lançada pela Star+, novo streaming da Disney, teve suas primeiras imagens divulgadas. Nelas podemos ver o ator José Rubens Chachá como o apresentador Silvio Santos e a atriz Leona Cavalli como Iris Abravanel, esposa de Silvio. Confira as imagens:

“O Rei da TV” narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira. A série passará pela infância do comunicador, quando ele ainda era um ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, mostrando as várias fases de sua carreira até se tornar um dos principais empresários da televisão brasileira.

Completam o elenco da série: André AbujamraAry FrançaBarbara MaiaCaca CarvalhoCassia DamascenoCelso FrateschiClaudio MarcioElisa RomeroEmilio de MelloErom CordeiroGiselle ItiéJoão CamposLarissa Nunes, Leandro RamosMaria ManoellaMariano Mattos, Paulo Nigro e Roberta Gualda.

Além de “O Rei da TV”, outras 65 novas produções originais criadas na América Latina estarão disponíveis na Star+. Confira algumas das produções divulgadas:

  • Dramas: “Santa Evita”, “Não Foi Minha Culpa”, “Impuros” (3ª temporada), “Limbo… Hasta que lo Decida”, “El grito de las mariposas”, “Diciembre 2001” (título a ser confirmado) e “Americana” (título a ser confirmado);
  • Comédias: “El galán. La TV cambio, él no”, “Los protectores”, “Máscara Contra Caballero” e “How To Be a Carioca”;
  • Dramédia: “Terapia Alternativa”, “El Encargado”, “Planners e Belas Artes;
  • Terror/Thriller: “Insânia” e “Horario Estelar”;
  • Biografias: “Pancho Villa. El Centauro del Norte”, “Coppola, o agente de futebol” e “Ringo” (título a ser confirmado);
  • Documentários: “Bios: Vidas que Marcaram a Sua” e “Alerta Aeroporto”.
CONTEÚDO DO STAR+

A Disney confirmou que algumas produções da Marvel como os filmes “Deadpool” e “Logan”, além das franquias como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável” – todas para maiores de 16 anos no Brasil -, também serão disponibilizadas na Star+.

Filmes recentes que fizeram sucesso com o público, como “Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”, também estarão na lista. Entre as séries, os títulos disponíveis serão: “Grey’s Anatomy“, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”, “Lost”, “How I Met Your Mother”, “Arquivo X”, “Prison Break”, “Pose”, “This is Us”, “Outlander” e “The Walking Dead”.

Eventos esportivos, em parceria com a ESPN, também farão parte do serviço com investimento em transmissões ao vivo de ligas de futebol a campeonatos de tênis. “A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente”, declarou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.