Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

O que aconteceu com Sam Puckett em “iCarly”?

Revival estreou, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (17)

O que aconteceu com Sam Puckett em "iCarly"? (Reprodução/Nickelodeon)
O que aconteceu com Sam Puckett em "iCarly"? (Reprodução/Nickelodeon)

Estreou nesta quinta-feira (17), nos Estados Unidos, o revival de “iCarly“, série de sucesso da Nickelodeon. No entanto, apesar de Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor terem retornado aos seus papéis originais, Jennette McCurdy decidiu não voltar e, na produção, é explicado o que aconteceu com Sam Puckett na história. Se você não quiser spoilers do que acontece no revival de “iCarly”, pare de ler agora mesmo.

Como o novo “iCarly” ainda não tem previsão de estreia no Brasl, nós fomos atrás e descobrimos o que aconteceu com Sam nesses anos todos, já que a série optou por não excluir a personagem totalmente (ainda bem!). Então, depois de passar alguns anos como babá ao lado de Cat (Ariana Grande) em “Sam & Cat”, série derivada de “iCarly” e “Brilhante Victória”, também da Nickelodeon, Sam decidiu se juntar a uma gangue de motociclistas.

E é justamente por causa da “fuga” de Sam que Carly (Cosgrove) nunca pensou em voltar com o canal dela antes, já que havia perdido a sua parceira e não se sentia segura para fazer os vídeos como antigamente. Felizmente, com a ajuda de Freddie (Kress) e Spencer (Trainor), além das novas personagens Harper (Laci Mosley) e Millicent (Jaidyn Triplett), ela consegue superar o medo e trazer de volta o “iCarly”.

O novo “iCarly” acompanha a vida Carly cerca de uma década após encerrar o web show “iCarly”. Os novos episódios mostrarão o que aconteceu com a protagonista até o momento em que ela decide retomar as gravações do programa com Freddie e Spencer. Além de Jennette McCurdy, Noah Munck, que interpretava Gibby, também não retornou à nova série.