Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de “Sex Education”

Imagens da nova temporada também foram divulgadas

Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de "Sex Education" (Divulgação/Netflix)
Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de "Sex Education" (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou nesta quinta (24) a data do retorno de “Sex Education”, um de seus maiores sucessos de audiência. A 3ª temporada da série protagonizada por Asa Butterfield chegará ao catálogo no dia 17 de setembro.

Além da data, imagens da próxima temporada também foram divulgadas via Twitter. Confira:

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

A série “Sex Education” se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Com a primeira temporada lançada em 2019, o número de pesquisas sobre a trama no primeiro semestre do último ano superou até mesmo “Stranger Things“, outro grande sucesso do streaming.

SOBRE “SEX EDUCATION”

Otis (Asa Butterfield) é um aluno tímido do ensino médio que vive com sua mãe, Jean Millburn (Gillian Anderson), que é terapeuta sexual. Apesar de ainda ser inexperiente, ele é uma espécie de especialista em sexo e acaba montando sua clínica na escola Moordale High ao lado de Maeve (Emma Mackey), ajudando os outros alunos a resolver problemas com sua sexualidade.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

TEMAS

Com bom humor, a série aborda tópicos de grande importância sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens passam em seu período de descobrimento da própria sexualidade. Como o prazer feminino, assédio sexual, sexualidade LGBTQIA+, homofobia, pornografia de vingança, aborto, entre outros.