Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Mestres do Universo”, nova série animada do He-Man, ganha trailer; assista

A produção estreia em 23 de julho na Netflix

"Mestres do Universo", nova série animada do He-Man, ganha trailer; assista (Divulgação/Netflix)
"Mestres do Universo", nova série animada do He-Man, ganha trailer; assista (Divulgação/Netflix)

“Mestres do Universo: Salvando Eternia”, a nova série animada do He-Man produzida pela Netflix, ganhou o seu primeiro trailer. A prévia foi revelada durante o Geeked Week, e apresenta uma modernização da animação clássica. O teaser é embalado ao som de “Holding Out For a Hero”, de Bonnie Tyler. Assista:

No elenco de vozes, “Mestres do Universo: Salvando Eternia” terá Mark Hamill (“Star Wars”) como o Esqueleto, Lena Headey (“Game of Thrones”) como Maligna e Chris Wood (“Supergirl”) como o Príncipe Adam/He-Man. A série será uma continuação direta da animação clássica, segundo o showrunner Kevin Smith.

O elenco ainda contará com Sarah Michelle Gellar como Tila, Liam Cunningham como Mentor, Stephen Root como Pacato/Gato Guerreiro, Diedrich Bader como Rei Randor e Mandíbula, Griffin Newman como Gorpo, Henry Rollins como Triclope, Susan Eisenberg como Feiticeira, Alicia Silverstone como Rainha Marlena, Justin Long como Roboto, Jason Mewes como Stinkor, Kevin Michael Richardson como Homem-Fera e Kevin Conroy como Aquático, entre outros. Alan Oppenheimer, a voz original do Esqueleto, será o vilão Homem-Musgo.

“Mestres do Universo: Salvando Eternia” estreia em 23 de julho na Netflix.

GEEKED WEEK

Geeked Week, da Netflix, é um evento virtual diário transmitido a partir das 13h entre 7 e 11 de junho para promover as principais novidades da plataforma de streaming. Além de trailers, cenas inéditas e anúncios, a programação prevê entrevistas com atores, diretores e produtores.

As transmissões são ao vivo nos canais da Netflix no YouTubeTwitterTwitchFacebook e no TikTok. As lives são em inglês, com apresentação do ator Rahul Kohli (“A Maldição da Mansão Bly”) e da apresentadora Mari Takahashi.