Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Kelly Bishop, a vovó Gilmore, entra para o elenco de “The Marvelous Mrs. Maisel”

Detalhes de sua personagem não foram revelados

Kelly Bishop, a vovó Gilmore, entra para o elenco de “The Marvelous Mrs. Maisel” (Divulgação/The CW)
Kelly Bishop, a vovó Gilmore, entra para o elenco de “The Marvelous Mrs. Maisel” (Divulgação/The CW)

A atriz Kelly Bishop, a vovó Emily Gilmore de “Gilmore Girls”, série de TV dos anos 2000, entrou para o elenco da quarta temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”. O anúncio foi feito via Twitter pelo perfil oficial da série. Confira:

Kelly Bishop se junta a outro ex-integrante do elenco de “Gilmore Girls”: o ator Milo Ventimiglia, que recentemente teve detalhes de seu personagem revelado pelos produtores: “[Ele vai interpretar] alguém muito bonito”, disse Amy Sherman-Palladino.

Você tem que ver no contexto”, Daniel Palladino adicionou, “porque, na verdade, é uma coisa muito diferente que estamos fazendo com ele. Precisávamos de alguém do calibre e da beleza dele, então pedimos a Milo que o fizesse. Mas você tem que analisar pelo contexto.” concluiu ele.

Com isso, Kelly se torna a terceira integrante da série a fazer parte de “The Marvelous Mrs. Maisel”. Além dela e Milo, o ator Sterling K. Brown já teve um arco durante a terceira temporada da série, em um papel pelo qual recebeu indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

A nova temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” ainda não tem previsão de estreia. As três primeiras estão disponíveis na Amazon Prime Video

THE MARVELOUS MRS. MAISEL

A série é ambientada na Manhattan das décadas de 1950 e 1960 e acompanha a vida de Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan), uma mulher que tinha a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no bairro Upper West Side. No entanto, ela vê sua vida perfeita sofrer uma reviravolta quando descobre um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelas apresentações stand-up