Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“How I Met Your Mother” chega completa ao Globoplay

Série foi originalmente exibida entre 2005 e 2014 e conta com nove temporadas

"How I Met Your Mother" chega completa ao Globoplay (Divulgação/CBS)
"How I Met Your Mother" chega completa ao Globoplay (Divulgação/CBS)

A espera acabou: “How I Met Your Mother” já está disponível no Globoplay. A comédia, originalmente exibida entre 2005 e 2014, chegou com todas as suas nove temporadas à plataforma de streaming e pode ser assistida por assinantes de todos os planos.

 Na história, Ted Mosby (Josh Radnor) contava aos seus filhos como conheceu a sua mãe e o público, ao longo dos mais de 200 episódios, tentava descobrir, avidamente, quem era a escolhida. Além de Radnor, Neil Patrick Harris, Cobie Smulders, Jason Segel e Alyson Hannigan completam o elenco da série.

Em um primeiro momento, a série não teve tanto engajamento e, em sua terceira temporada, correu o risco de ser cancelada. No entanto, uma participação do ícone da música pop Britney Spears acabou alavancando a audiência de “How I Met Your Mother” e a série sobreviveu por muitos anos mais.

Nos anos seguintes, muitas outras estrelas passaram pela série: a atriz e cantora Jennifer Lopez, o cantor Enrique Iglesias, a personalidade da TV Kim Kardashian, as modelos brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, a supermodelo Heidi Klum, o ex-lutador Mike Tyson, as ex-“Pretty Little Liars” Lucy Hale e Ashley Benson e a cantora Katy Perry foram algumas delas.

SÉRIE DERIVADA

Em breve, “How I Met Your Mother” ganhará uma série derivada estrelada por Hilary Duff (“Younger”). Em desenvolvimento desde 2014, “How I Met Your Father” mostrará Sophie, papel de Duff, contando a história aos filhos de como conheceu o pai deles.

De acordo com a Variety, o piloto da série foi oficialmente encomedado pelo Hulu, serviço de streaming ainda não disponível no Brasil. “How I Met Your Father” nos trará de volta para 2021 com Sophie e seu grupo de melhores amigos descobrindo a vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de relacionamento.

A série foi criada por Isaac Aptaker Elizabeth Berger, que atuam juntos em “This Is Us” e criaram “Com Amor, Victor”, série derivada de “Com Amor, Simon” ainda inédita no Brasil. Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, serão produtores-executivos do projeto.

“Como uma grande fã de ‘How I Met Your Mother’, eu estou muito honrada e até um pouco nervosa por Carter Craig terem confiado em mim com a continuação de seu bebê. Isaac e Elizabeth são brilhantes e eu mal posso esperar para trabalhar ao lado deles e de sua genialidade”, continuou a atriz. “How I Met Your Father” ainda não tem previsão estreia, mas deve chegar ao Hulu no segundo semestre de 2021.