Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Ator de “Glow” é escalado para o elenco de “How I Met Your Father”

Spin-off de “How I Met Your Mother” tem Hilary Duff no elenco

"How I Met Your Father" escala Chris Lowell, de "Glow", para o elenco da série com Hilary Duff (Divulgação/Netflix)
"How I Met Your Father" escala Chris Lowell, de "Glow", para o elenco da série com Hilary Duff (Divulgação/Netflix)

“How I Met Your Father”, a série derivada de “How I Met Your Mother“, escalou o ator Chris Lowell, de “Glow”, para viver um dos protagonistas da produção, de acordo com informação divulgada pelo TVLine.

O personagem se chamará Jesse e é um aspirante a músico, que trabalha como um motorista de aplicativo enquanto a carreira não decola. Ele será um dos melhores amigos de Sophie (Hilary Duff), protagonista de “How I Met Your Father”, e é descrito como inteligente e “cínico quando se trata do amor”.

SOBRE “HOW I MET YOUR FATHER”

Em “How I Met Your Father”, que se passa em um futuro próximo, Sophie conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

A série foi criada por Isaac Aptaker Elizabeth Berger, que atuam juntos em “This Is Us” e criaram “Com Amor, Victor”, série derivada de “Com Amor, Simon” ainda inédita no Brasil. Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, serão produtores-executivos do projeto.

A primeira temporada já foi encomendada pelo Hulu e terá 10 episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.

“HOW I MET YOUR DAD”

Essa não é a primeira vez que tentam emplacar uma série derivada de “How I Met Your Mother”. Em 2014, estrearia “How I Met Your Dad”, uma série estrelada por Greta Gerwig – que anos depois seria indicada ao Oscar pela direção de “Lady Bird: A Hora de Voar” – estava prevista para ir ao ar na CBS, mesma emissora da série original.

No entanto, o projeto não foi pra frente e acabou cancelado antes mesmo de exibir o seu primeiro episódio. Na história, Greta era Sally, que contava a história a seus filhos da época em que estava se divorciando de seu primeiro marido e não tinha a menor ideia do que fazer com a sua vida.

SOBRE “HOW I MET YOUR MOTHER”

“How I Met Your Mother” foi lançada em 2005 e teve nove temporadas, chegando ao fim em 2014. Na história, Ted Mosby (Josh Radnor) contava aos seus filhos como conheceu a sua mãe e o público, ao longo dos mais de 200 episódios, tentava descobrir, avidamente, quem era a escolhida.

Cobie Smulders (“Os Vingadores”), Neil Patrick Harris (“Desventuras em Série”), Alyson Hannigan (“Buffy: A Caça-Vampiros) e Jason Segel (“Ressaca de Amor”) completavam o elenco.