Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Disney+ anuncia “Tudo Igual… SQN”, sua primeira produção brasileira

A série chegará ao streaming em 2022

Disney+ anuncia "Tudo Igual... SQN" sua primeira produção brasileira (Divulgação/Disney)
Disney+ anuncia "Tudo Igual... SQN" sua primeira produção brasileira (Divulgação/Disney)

O Disney+ anunciou o início de sua nova série original, a produção brasileira “Tudo igual…SQN”, uma ficção composta por dez episódios de 30 minutos, inteiramente desenvolvida no Brasil, que chegar à plataforma no próximo ano.

A série é baseada no romance infanto-juvenil “Na Porta ao Lado”, da escritora Luly Trigo. Na trama, a adolescente Carol (Gabriella Saraivah) e suas melhores amigas começam um novo ano do ensino médio com toda a emoção e entusiasmo de seus 16 anos. Confira o anúncio:

“Tudo Igual… SQN” é uma história repleta de descobertas, sonhos, desilusões, alegrias e, acima de tudo, amadurecimento. Carol (Gabriella) deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Além disso, ela inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade.

Assim, Carol encara os desafios típicos da adolescência, vivenciando novos sentimentos e aprendendo que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

O elenco da série é formado pelos atores Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sott, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello. A direção é de Juliana Vonlanten baseada em roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.