Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Diretores de “Titãs” e “Jessica Jones” comandarão alguns episódios de “Pacificador”

A produção ainda não tem previsão de estreia pela HBO Max

Diretores de "Titãs" e "Jessica Jones" comandarão alguns episódios de "Pacificador" (Divulgação/Warner Bros.)
Diretores de "Titãs" e "Jessica Jones" comandarão alguns episódios de "Pacificador" (Divulgação/Warner Bros.)

Os diretores Brad Anderson (“Titãs”) e Rosemary Rodriguez (“Jessica Jones”) estarão à frente de alguns episódios de “Pacificador”, nova produção original da HBO Max, assinada por James Gunn

Além deles, Jody Hill (“Eastbound & Down”) também dirigirá um dos episódios da nova produção. A informação é do site The Ronin.

A sinopse oficial da produção ainda não foi revelada, mas segundo o cineasta James Gunn (“Guardiões das Galáxias”), que assina o roteiro e também é o responsável pela direção dos oito episódios da primeira temporada, a trama mostrará o criminoso tentando estabelecer a paz no mundo. 

“O Pacificador tem um conjunto claro de ideais que considero muito interessante. Você sabe: ‘Eu quero paz, não importa quantos homens, mulheres e crianças eu precise matar para consegui-la’”, afirmou. “Parece besteira, mas faz algum sentido. E dá para ver no John que ele não se sente bem – e isso é essencial para a série.”

De acordo com Gunn, o personagem tem dificuldades para se adaptar à realidade que vive. “É o mesmo mundo de Superman, Batman e Aquaman, não é fácil lidar com isso. Ele representa uma parte problemática do povo, que o força a confrontar as escolhas que ele fez durante a vida e suas visões extremistas”, completou.

Além de John Cena, o elenco contará com a atriz Danielle Brooks (“Orange is the New Black”), que dará vida a Leota Adebayo, enquanto o ator Chris Conrad (“Patriot”) interpretará o Vigilante.

Antes da estreia de “Pacificador”, o personagem será apresentado ao universo cinematográfico da DC no filme “O Esquadrão Suicida“, que está previsto para estrear nos cinemas em 5 de agosto. A série está prevista para ser lançada no HBO Max em 2022.