Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Cenas de um Casamento”, minissérie da HBO com Oscar Isaac e Jessica Chastain, ganha trailer; assista

Produção é uma adaptação homônima do filme de Ingmar Bergman, de 1973

"Cenas de um Casamento", minissérie da HBO com Oscar Isaac e Jessica Chastain, ganha trailer; assista (Divulgação/HBO)
"Cenas de um Casamento", minissérie da HBO com Oscar Isaac e Jessica Chastain, ganha trailer; assista (Divulgação/HBO)

Os atores Oscar Isaac (“Star Wars”) e Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”) estrelam o trailer de “Cenas de Um Casamento”, minissérie da HBO que adapta a produção homônima de 1973, dirigida por Ingmar Bergman e lançada na TV sueca. Assista:

“Cenas de Um Casamento” será dirigida, escrita e produzida por Hagai Levi (“The Affair”), e buscará examinar a minissérie de 1973, com seu retrato icônico de amor, ódio, desejo, monogamia e casamento por meio da perspectiva de um casal norte-americano moderno.

Jessica Chastain (substituindo Michelle Williams) reeditará o papel de Liv Ullmann na obra original, enquanto Oscar Isaac será o personagem vivido, à época, por Erland Josephson. Eles formam nova parceria após o filme “O Ano Mais Violento”, de 2014.

“Cenas de um Casamento” tem previsão de estreia no catálogo do HBO Max em setembro deste ano

HBO MAX

Competindo com gigantes como Netflix, Disney+, Prime Video e no Brasil, Globoplay, o novo serviço substitui o HBO Go e trará uma infinidade de conteúdos. O catálogo contará com as séries “Friends” – incluindo o seu especial, “Gossip Girl”, “Game of Thrones” e “Euphoria”; a coleção de filmes de “Harry Potter”; e os longas de super-heróis da DC, como “Coringa”, “Mulher-Maravilha”, “Liga da Justiça de Zack Snyder” e a franquia do Batman.

A plataforma terá dois planos diferentes para os assinantes. O primeiro se chama “Multitelas”, que tem o acesso para até 5 usuários, imagem em 4K em todos os dispositivos, download de conteúdo e a possibilidade de assistir em até três aparelhos diferentes pelo valor mensal de R$ 28,00.

O segundo se chama “Mobile” e é focado na experiência do streaming em tablets e smartphones. Com esse pacote, o cliente poderá criar um perfil personalizado, download de conteúdo e resolução otimizada por R$ 20,00.