Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Carice van Houten é escalada para adaptação de “Ligações Perigosas”

A atriz de “Game of Thrones” se junta a Lesley Manville e Michael McElhatton no elenco da série

Carice van Houten ("Game of Thrones") é escalada para adaptação de "Ligações Perigosas" (Divulgação/HBO)
Carice van Houten ("Game of Thrones") é escalada para adaptação de "Ligações Perigosas" (Divulgação/HBO)

A atriz Carice van Houten, conhecida por viver a personagem Melisandre em “Game of Thrones”, foi escalada para a nova adaptação de “Ligações Perigosas”, romance homônimo de Pierre Choderlos de Laclos.

Além de Carice, a atriz Lesley Manville (“Trama Fantasma”) e o ator Michael McElhatton (“Game of Thrones”) também estarão na produção do Starz que divulgou o elenco de 14 estrelas. A informação é da Variety.

A nova versão será protagonizada por Alice Englert (“Ratched”) e Nicholas Denton (“Glitch”). Na história, acompanhamos como a Marquesa de Merteuil (Alice Englert) e o Visconde de Valmont (Nicholas Denton) se conheceram, e se apaixonaram, em Paris, às vésperas da Revolução Francesa.

O elenco também conta com Paloma FaithKoshar AliNathanael SalehHakeem Kae-KazimHilton PelserMia ThreapletonColette Dalal TchantchoLucy CohuFisayo AkinadeMaria Friedman e Clare Higgins.

A versão será um prequel da história que ficou famosa por conta do filme estrelado por Glenn Close (“A Esposa”), e da adaptação moderna, “Segundas Intenções”, com Sarah Michelle Geller e Reese Witherspoon

Leonora Lonsdale será responsável em dirigir os primeiros quatro episódios da série. A série é criada e escrita por Harriet Warner (“Tell Me Your Secrets”), que também será a produtora executiva.

“Ligações Perigosas” ainda não tem previsão de estreia.