Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

“Armor Wars”, série da Marvel protagonizada pelo Máquina de Combate, iniciará produção em breve

Ainda não há confirmação de data, porém é esperado que a série seja lançada em 2023

"Armor Wars", série da Marvel protagonizada pelo Máquina de Combate, iniciará produção em breve (Divulgação/Marvel Studios)
"Armor Wars", série da Marvel protagonizada pelo Máquina de Combate, iniciará produção em breve (Divulgação/Marvel Studios)

O ator Don Cheadle (“Space Jam: Um Novo Legado”, o intérprete de James Rhodes no UCM, também conhecido como o Máquina de Combate da Marvel, declarou em entrevista ao Collider que “Armor Wars”, série anunciada em dezembro do ano passado deve iniciar suas tratativas nos próximos dias.

Tudo o que sei é que entraremos em uma sala em algumas semanas para realmente começar a tentar quebrar a espinha dorsal da história e entender o quem, o quê, o quando e o onde de tudo. Ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento, então eu não poderia nem entregar algo se quisesse. Eu não sei o que se passa.

A Marvel anunciou que “Armor Wars” será uma história clássica da Marvel sobre o pior medo de Tony Stark se tornando realidade: quando seu poderio tecnológico cai nas mãos erradas. Nos quadrinhos, a história é centrada em Tony Stark, mas com o personagem morto em “Vingadores: Ultimato”, o protagonismo sobrará para o Máquina de Combate de Don Cheadle.

Outra série que retratará o legado do Homem de Ferro é “Coração de Ferro”. Na série a personagem Riri Williams, uma estudante superdotada de 15 anos, acaba criando a sua própria armadura inspirada no Homem de Ferro, com peças furtadas no campus da faculdade de tecnologia em que estuda. Dominique Thorne, de “Judas e o Messias Negro”, interpretará a protagonista e a série, que deve estrear em 2023, se conectará com os filme do Universo Cinematográfico da Marvel.