Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Amazon completa elenco da primeira temporada da série de “O Senhor dos Anéis”

Série ainda não tem previsão de estreia

Amazon completa elenco da primeira temporada da série de "O Senhor dos Anéis" (Divulgação/New Line Cinema)
Amazon completa elenco da primeira temporada da série de "O Senhor dos Anéis" (Divulgação/New Line Cinema)

A Amazon Prime Video completou o elenco da primeira temporada de “O Senhor dos Anéis” com os atores Charles Edwards (“The Crown”), Will Fletcher (The Girl Who Fell), Amelie Child-Villiers (“Soldado do Futuro”) e Beau Cassidy (“Mama Claus, Deck the Halls with Guts”), de acordo com o The Hollywood Reporter.

Os detalhes sobre os papéis que o quarteto irá interpretar na série não foram revelados.

“O SENHOR DOS ANÉIS” NA AMAZON

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a obra de J. R. R. Tolkien em uma série original, que deve chegar ao Prime Video em breve.na qual ganhou a chance de transformá-la em uma série televisiva, não tendo data de estreia prevista. Em comunicado a Amazon afirmou que a produção terá no mínimo cinco temporadas contendo de oito e dez episódios cada

A série deve explorar novas histórias do mundo criado por J.R.R. Tolkien e se passará antes da história da trilogia original. O elenco ainda conta com Robert Aramayo (“Animais Noturnos”), Markella Kavenagh (“Picnic na Montanha Misteriosa”), Joseph Mawle (“Game of Thrones”), Maxim Baldry (“Years and Years”), Morfydd Clark (‘His Dark Materials’) e Ema Horvath (“A Forca: Ato II”).

Os novatos J.D. Payne e Patrick McKay ficarão responsáveis pelo roteiro e J.A. Bayona, de “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” e “Jurassic World: Reino Ameaçado”, dirigirá os dois primeiros episódios da série. Em comunicado, a Amazon já adiantou que a produção deve ter, no mínimo, cinco temporadas, com oito a dez episódios cada.

Em entrevista, Stuart Nash, Ministro de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Nova Zelândia, onde a série está sendo gravada, declarou que a produção tem um investimento de cerca de US$ 650 milhões apenas na primeira temporada e garante que ela será um grande sucesso: “É fantástico. Essa será realmente a maior série de televisão já feita”, declarou.