Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Lançamentos

Amazon anuncia três novos super-heróis na terceira temporada de “The Boys”

Atores de “Dexter” e “Revenge” são escalados

Amazon anuncia três novos super-heróis na terceira temporada de "The Boys" (Divulgação/Amazon Prime)
Amazon anuncia três novos super-heróis na terceira temporada de "The Boys" (Divulgação/Amazon Prime)

A Amazon confirmou mais três novos personagens na próxima temporada de “The Boys”. Eles serão interpretados por Sean Patrick Flanery (“Dexter”), Nick Wechsler (“Revenge”) e Miles Gaston Villanueva (“Nancy Drew”), segundo a EW.

Flannery será Gunpowder, seu nome soa como alguém focado em armas, e já que o ator é adepto do jiu-jitsu, é possível que ele utilize as mãos também. Wechsler será o super-herói Blue Hawk.

Villanueva será o super-herói Supersonic. Alguns rumores da internet sugerem que o personagem possa ser um ex-namorado da Starlight (Erin Moriarty), mas ainda não há nenhuma confirmação sobre sua história ou seus superpoderes.

Todos estes três novos personagens são criações originais da Amazon, eles não são inspirados nos quadrinhos de “The Boys”, da dupla Garth Ennis e Darick Robertson.

Outro novo nome na próxima temporada é o do ator Jensen Ackles (“Supernatural”). Seu Soldier Boy é uma paródia do Capitão América: ele lutou na guerra, tem um escudo e seus poderes são praticamente os mesmos. Outra semelhança entre eles é o patriotismo.

The Boys” conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. As duas primeiras temporadas estão no Amazon Prime Video. A terceira temporada deve ser lançada até o final de 2021.