Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Justin Bieber aparecerá na reunião de “Friends”

Especial ainda não tem data de estreia marcada, mas já foi gravado e chega ainda este ano

Justin Bieber gravou uma participação especial na reunião de "Friends" (Reprodução/Instagram/Warner Bros. TV)
Justin Bieber gravou uma participação especial na reunião de "Friends" (Reprodução/Instagram/Warner Bros. TV)

Justin Bieber deixou a música e a divulgação do seu álbum mais recente, “Justice”, para fazer uma participação especial na reunião de “Friends“, prevista para estrear ainda este ano, no HBO Max. De acordo com o The Sun, o cantor reviverá uma cena de Ross (David Schwimmer) em um episódio da 8ª temporada da série.

Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de se mostrar uma fantasia ridícula. Tudo foi gerido como uma operação militar, para manter os detalhes escondidos, e Justin arrasou”, declarou uma fonte ao tabloide.

Em sua participação, o ator vestirá a fantasia de “Spudnik” usada por Ross em “The One With the Halloween Party” (“Aquele com a Festa de Halloween”), 6º episódio da 8ª temporada, originalmente exibido em 1º de novembro de 2001. Na história, Ross usa uma fantasia de batata com um capacete com antenas de TV para parecer com o satélite russo Sputnik.

A reunião de “Friends” estreia ainda este ano no HBO Max, plataforma da WarnerMedia, que chega por aqui em junho. No entanto, ainda não há uma data confirmada para o lançamento, apesar de o especial já estar todo gravado. É a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reúnem desde o fim da série, há mais de 16 anos.