Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Jordan Fisher entra para o elenco de “The Flash”

Ator de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” interpretará Bart Allen, filho de Barry e Iris, na 7ª temporada da série

Jordan Fisher, de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", será Bart Allen na 7ª temporada de "The Flash" (Reprodução/Netflix)
Jordan Fisher, de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", será Bart Allen na 7ª temporada de "The Flash" (Reprodução/Netflix)

Tem mais um velocista vindo aí! Jordan Fisher, de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, integrará o elenco da 7ª temporada de “The Flash”. As informações são da Variety.

Na série, o ator interpretará Bart Allen, o filho do futuro de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton), também conhecido como o “adolescente mais rápido do mundo”. Impulsivo, ele dará trabalho aos pais, que precisarão ser pacientes para que ele possa ajudá-los a enfrentar a maior ameaça ao Flash até agora.

O personagem sofreu uma grande adaptação dos quadrinhos: nas histórias, Bart Allen não é filho de Barry, mas o neto do velocista. Em sua primeira aparição, ele adotou o pseudônimo de Impulse, mas também assumiu as identidades do segundo Kid Flash e do quarto Flash.

Jordan Fisher fará a sua primeira aparição em “The Flash” no 17º episódio da temporada atual, que também é o 150º capítulo da série. Ainda não há previsão de quando o episódio irá ao ar. Por aqui, o Warner Channel é responsável pela exibição da série, mas com algumas semanas de atraso.

Em “The Flash”, Barry Allen é um adolescente que, após ser atingido por um raio e entrar em coma, descobre ter adquirido supervelocidade. Recuperado, ele decide adotar o codinome de Flash e passa a lutar contra criminosos em Central City.

A série faz parte do Universo Arrow, uma franquia de produções da DC, repleta de histórias que acontecem em um universo compartilhado. “Arrow” foi a primeira produção lançada e teve oito temporadas, exibidas entre 2012 e 2020.

Logo depois, veio “The Flash” (2014- ), “Supergirl” (2015-2021), “DC’s Legends of Tomorrow” (2016- ), “Black Lightning” (2017-2021), “Batwoman” (2019- ) e, mais recentemente, “Superman & Lois” (2021 -), que garantiu uma segunda temporada apenas com a exibição de seu primeiro episódio.