Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Jeremy Irvine, de “Mamma Mia!”, será Lanterna Verde gay em série da HBO Max

Ator interpretará Alan Scott, o primeiro a assumir a identidade do herói na Terra

Jeremy Irvine, de Mamma Mia!, será Lanterna Verde gay em série da HBO Max (Divulgação/Universal Pictures)
Jeremy Irvine, de Mamma Mia!, será Lanterna Verde gay em série da HBO Max (Divulgação/Universal Pictures)

Depois da confirmação de Finn Wittrock (“American Horror Story”) no elenco, Jeremy Irvine, de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” (2018), foi escalado para interpretar Alan Scott, o Lanterna Verde gay, em nova série da HBO Max sobre o herói.

A história se passará ao longo de várias décadas e galáxias, começando na Terra, em 1941, mostrando Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde, chegando a 1984, com Gardner e Bree Jarta, filha de mãe alienígena e pai humano, unindo diversos Lanternas Verdes, dos famosos das HQs a outros jamais vistos.

Alan Scott é um agente do FBI, que vive a sua homossexualidade em segredo, por causa do preconceito da época, e acaba recebendo o anel com os poderes do Lanterna Verde, acrescentando à sua vida a responsabilidade de ser o novo herói da cidade.

A série foi criada por Seth Grahame-Smith (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) e será co-produzida e co-escrita por ele, que também atuará como showrunner, Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”) e Marc Guggenheim (“Lendas do Amanhã”). Ainda não há previsão de estreia.