Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Jensen Ackles anuncia série derivada de “Supernatural”

História se passará antes dos eventos da série original e será focada em John e Mary Winchester

Jensen Ackles anuncia série derivada de "Supernatural" (Reprodução/CW)
Jensen Ackles anuncia série derivada de "Supernatural" (Reprodução/CW)

Após 15 temporadas, era de se esperar que os fãs de “Supernatural” já estivessem satisfeitos com o desfecho da série, mas aparentemente não é o caso e Jensen Ackles, que viveu Dean Winchester, está ciente disso. De acordo com o Deadline, o ator produzirá uma série derivada de “Supernatural”, focada em John e Mary Winchester, pais dos irmãos caçadores de seres sobrenaturais.

“The Winchesters” (“Os Winchesters”, em tradução livre), como a série foi batizada, é produzida em parceria com a esposa de Ackles, Danneel Ackles, que também já é conhecida dos fãs de “Supernatural” por algumas participações especiais na produção. Robbie Thompson, que foi produtor-executivo na série original, volta no derivado, produzindo e roteirizando a novidade.

“Quando ‘Supernatural’ finalizou a sua 15ª temporada, nós sabíamos que não havia acabado. Porque, como nós dizíamos na série, ‘nada realmente acaba, certo?’”, declarou Ackles ao site. “Quando Danneel e eu formamos [a produtora] Chaos Machine Productions, nós sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester ou, pelo menos, a história de orgem de ‘Supernatural’.”

“Eu sempre senti que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele aconteceu. Então, eu amo a ideia de tê-lo levando-nos nessa jornada“, ainda disse Ackles, que atuará como narrador de “The Winchesters”. A série ainda não tem previsão de estreia.