Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Após desentendimento sobre derivada de “Supernatural”, Jared Padalecki e Jensen Ackles se acertam

Ambos foram ao Twitter suavizar os discursos

Após desentendimento sobre derivada de "Supernatural", Jared Padalecki e Jensen Ackles se acertam (Divulgação/CW)
Após desentendimento sobre derivada de "Supernatural", Jared Padalecki e Jensen Ackles se acertam (Divulgação/CW)

Após demonstrar toda sua chateação nas redes sociais por não saber que uma série derivada de “Supernatural” iria acontecer, o ator Jared Padalecki foi ao Twitter novamente, agora para selar a paz com o colega de programa, Jensen Ackles.

Jensen Ackles e eu tivemos uma ótima conversa, como costumamos fazer, e as coisas estão bem. A série está no início do processo com um longo caminho a percorrer. Nós percorremos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm obstáculos. Solavancos não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos.

O ator Jensen Ackles também usou o Twitter para responder ao amigo e colocar panos quentes na treta:

Amo você, Jared. Saudade dessas conversas. Eu esqueci quantas conversas assim costumávamos ter. E eu também sinto falta disso. Eu sei que você está ocupado… assim como eu, mas você ainda é meu irmão. Eu sinto sua falta, amigo.

SOBRE “THE WINCHESTERS”

“The Winchesters” (“Os Winchesters”, em tradução livre) será focada em John Mary Winchester, pais dos irmãos caçadores de seres sobrenaturais. A produção será tocada por Jensen Ackles em parceria com a esposa, Danneel Ackles, que também já é conhecida dos fãs de “Supernatural” por algumas participações especiais na série.

“Quando Danneel e eu formamos [a produtora] Chaos Machine Productions, nós sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John Mary Winchester ou, pelo menos, a história de orgem de ‘Supernatural’“, declarou o ator ao DeadlineAckles também atuará como narrador de “The Winchesters”. A série ainda não tem previsão de estreia.