Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

James Gandolfini recebeu quantia milionária para recusar papel em “The Office”

Motivo seria “para manter puro o legado de ‘Família Soprano'”

James Gandolfini recebeu quantia milionária para recusar papel em "The Office" (Divulgação/HBO)
James Gandolfini recebeu quantia milionária para recusar papel em "The Office" (Divulgação/HBO)

Os atores Michael Imperioli e Steve Schirripa, do seriado “Família Soprano”, afirmaram que o ator James Gandolfini recebeu milhões para não substituir Steve Carell em “The Office”, após este deixar a série da NBC, segundo o The Hollywood Reporter.

Imperioli contou que Gandolfini foi convidado para entrar no elenco de “The Office” quando Carrell informou aos produtores da série que deixaria a produção após a 7ª temporada. Então, os produtores teriam contatado Gandolfini para substituir Carell.

Schirripa continuou: “Acho que antes de James Spader e depois de [Steve] Carell, eles ofereceram a Jim – uns US$ 4 milhões – para escalá-lo naquela temporada, e a HBO pagou a ele US$ 3 milhões para não fazê-lo. Isso é um fato.

Schirripa explicou que o interesse de Gandolfini em assumir o papel era “porque ele não estava trabalhando e estava vários anos sem trabalhar desde o final da série.“. No entanto, a HBO teria pago Gandolfini, morto em 2013, “para manter puro o legado de ‘Família Soprano‘”.

DERIVADO

Em “The Many Saints of Newark”, uma prequel de “Família Soprano”, o jovem Tony Soprano é interpretado por Michael Gandolfini, filho do ator James Gandolfini, falecido em 2013, que viveu o personagem na série “Família Soprano”. Na história, Tony é preparado por seu tio Dickie (Alessandro Nivola, de “Missão no Mar Vermelho”) para assumir o comando do império mafioso da família.