Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Jameela Jamil, de “The Good Place”, será vilã em “She-Hulk”

A série tem lançamento previsto para 2022

Jameela Jamil, de "The Good Place", entra para o elenco de "She-Hulk" (Reprodução/Netflix)
Jameela Jamil, de "The Good Place", entra para o elenco de "She-Hulk" (Reprodução/Netflix)

Jameela Jamil, conhecida pelo papel da milionária Tahani Al Jamil na série de comédia “The Good Place”, foi escolhida para integrar o elenco de “She-Hulk” (“Mulher-Hulk”), em tradução livre, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz será Titânia, clássica vilã das histórias da prima de Hulk nos quadrinhos.

A produção será estrelada por Tatiana Maslany (“Orphan Black”) e o elenco ainda conta com Tim Roth, que voltará a viver o vilão Emil Blonsky/Abominação, de “O Incrível Hulk” (2008); Renée Elise Goldsberry (“Hamilton”) como a melhor amiga da heroína; e Mark Rufallo, que também fará uma participação como o Hulk na série.

“She-Hulk” contará a história de Jennifer Walters, uma advogada profissional, que recebe uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e se torna uma versão feminina do Hulk. Conforme adiantou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, Jennifer será uma advogada especializada no caso de super-heróis na série, o que abrirá a possibilidade para que outros personagens do Universo Cinematográfico da Marvel apareçam por lá.

Segundo o site Collider, “She-Hulk” terá um número de episódios maior do que os das séries lançadas pelo Disney até agora, como “WandaVision”, com 9, e “Loki”, com apenas 6. A novidade terá 10 episódios de meia hora cada um dirigidos por Kat Coiro (“Girls5Eva”).

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DA MARVEL

A princípio, a Marvel lança Viúva Negra” no próximo dia 9 de julho; “Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis” em 3 de setembro; e, logo depois, o 3º filme do “Homem-Aranha”, “No Way Home” (“Sem Caminho Para Casa”), em 16 de dezembro de 2021.

Em seguida, em 2022, também estreiam “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em março; Thor: Amor e Trovão”, em maio; “Black Panther: Wakanda Forever” (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”), em julho; e “The Marvels” (“As Marvels”), em novembro. Enfim, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega em fevereiro e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio de 2023.

Entretanto, além dos filmes, a Marvel expande seu Universo Cinematográfco com diversas séries, todas previstas para os próximos meses e anos. Logo depois de “Loki”, que foi lançada recentemente, o estúdio estreia “Hawkeye”, estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, e “What If…?”, primeira animação do estúdio, que mostra realidades paralelas das histórias da Marvel.

De acordo com o estúdio, ainda serão lançadas as séries “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua”, “Mulher-Hulk”, “Coração de Ferro”, “Guerra das Armaduras”, “Invasão Secreta”. Posteriormente, uma série sobre o universo de Wakanda e uma produção derivada de “Hawkeye”, focada em Echo, primeira superheroína surda da Marvel, também estão nos planos.