Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Irmãs em “Friends”, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon se reencontraram em “The Morning Show”

Primeira temporada da série está disponível no Apple TV+

Irmãs em "Friends", Jennifer Aniston e Reese Witherspoon se reencontraram em "The Morning Show" (Reprodução/Warner Bros. TV/Apple TV+)
Irmãs em "Friends", Jennifer Aniston e Reese Witherspoon se reencontraram em "The Morning Show" (Reprodução/Warner Bros. TV/Apple TV+)

A reunião de “Friends” chegou ao HBO Max, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (27) e, trazendo diversos momentos nostálgicos, relembrou que Jennifer Aniston e Reese Witherspoon interpretaram as irmãs Rachel e Jill Green, respectivamente. Anos depois, as atrizes voltaram a se encontrar a se encontrar em “The Morning Show”, produção do serviço de streaming Apple TV+.

A produção marca o retorno de Aniston em um papel principal desde o fim de “Friends”, em 2004, e estreou com 10 episódios em 2019. A série começa com Alex Levy, interpretada pela atriz, anunciando a demissão de seu colega de bancada, o adorado Mitch Kessler (Steve Carell), após diversas denúncias de assédio sexual contra ele.

Em seu lugar, entra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma repórter até então desconhecida, mas que acaba caindo nas graças da audiência e causando inveja em Alex. Porém, conforme o caso de assédio se aprofunda e toma a mídia, Bradley fica dividida entre continuar na profissão e investir no sucesso de sua carreira ou ajudar a derrubar a emissora por ter acobertado a situação pro tanto tempo.

“The Morning Show” é inspirada no livro “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”, do jornalista Brian Stelter, que aborda os bastidores dos jornais matutinos norte-americanos; e no Movimento #MeToo, responsável por denunciar casos de assédio e agressão sexual no ambiente de trabalho.

Todos os dez episódios da série estão disponível no Apple TV+ – você pode consultar os valores do serviço de streaming clicando aqui – e uma segunda temporada deve estrear em breve. No novo ano, as últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos, que elegeram Joe Biden ao cargo mais alto do país, devem servir de pauta para os episódios. Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, é claro, estarão de volta.