Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Identidade da Gossip Girl será revelada no primeiro episódio do revival

Série chega ao HBO Max na próxima quinta-feira (8)

Identidade da Gossip Girl será revelada no primeiro episódio do revival (Divulgação/HBO Max)
Identidade da Gossip Girl será revelada no primeiro episódio do revival (Divulgação/HBO Max)

Uau, por essa nós não esperávamos! Após passarmos seis anos esperando para descobrir quem era a Gossip Girl na adaptação televisiva exibida entre 2007 e 2012, o revival da série, que chega à HBO Max na próxima quinta-feira (8), revelará quem é a misteriosa fofoqueira logo em seu primeiro episódio.

Quem revelou a novidade foi Joshua Safran, que atuou como produtor-executivo na primeira adaptação para a TV dos livros de Cecily von Ziegesar e volta para o revival, junto com Josh Schwartz e Stephanie Savage. Ele ainda disse que esse foi um dos motivos para considerar, realmente, voltar com “Gossip Girl”: “E eu meio que me odiei por ter tido uma ideia porque, honestamente, na minha mente, eu estava: ‘eu já fiz isso e acabou!’”, declarou à Variety.

Adaptada para os tempos atuais – diferentemente da sua versão anterior -, a nova “Gossip Girl” mostra que os estudantes da Constance Billard não são influentes apenas dentro dos muros da escola ou nos degraus da escadaria do Metropolitan Museum of Art, o MET, mas em todo lugar. No entanto, a Gossip Girl está de volta e promete arruinar a felicidade dos jovens ricos e influentes.

A série terá 12 episódios e irá se passar oito anos após a os eventos da adaptação anterior, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. A produção é vista como uma continuação pelo produtor Schwartz. Do elenco original, apenas Kristen Bell (“The Good Place”) retorna como a voz da blogueira misteriosa.

Além de Bell, o elenco conta com Emily Alyn Lind (“Revenge”, “Doutor Sono”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Johnathan Fernandez (“Máquina Mortífera”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“De Repente Pai”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfectionists”), Zión Moreno (“Control Z”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jason Gotay (“Peter Pan Live!”). “Gossip Girl” estreia em 8 de julho.