Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“iCarly” ganha data de estreia no Brasil

Produção se passa cerca de dez anos após o encerramento da versão original

"iCarly" ganha data de estreia da segunda temporada no Brasil (Divulgação/Paramount+)
"iCarly" ganha data de estreia da segunda temporada no Brasil (Divulgação/Paramount+)

O Paramount+ anunciou, nesta quinta-feira (15), que o revival de “iCarly“, série de sucesso da Nickelodeon, chega ao Brasil e à América Latina no próximo dia 30 de julho, cerca de dois meses após a estreia nos Estados Unidos. Além disso, a série também foi renovada para uma segunda temporada.

As gravações dos novos episódios serão em Los Angeles, na Califórnia (EUA), e devem começar no segundo semestre deste ano. A nova versão de “iCarly” se passa quase 10 anos depois com a protagonista original, Carly Shay, interpretada por Miranda Cosgrove, reencontrando seus amigos e revivendo o seu blog de sucesso.

O novo revival da série estreou em junho nos Estados Unidos e logo se tornou um dos principais carros-chefes do serviço de streaming, ficando entre os títulos mais assistidos do Paramount+ desde sua estreia.

Além de Miranda (Carly), Jerry Trainor (Spencer) e Nathan Kress (Freddie) também estão de volta, junto com duas novas atrizes,  Laci Mosley como Harper, colega de quarto e melhor amiga de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent, a enteada sarcástica de Freddie.