Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Humberto Carrão será protagonista de série baseada em livro de Caco Barcellos

Humberto Carrão será protagonista de série baseada em livro de Caco Barcellos (Divulgação/TV Globo)
Humberto Carrão será protagonista de série baseada em livro de Caco Barcellos (Divulgação/TV Globo)

O ator Humberto Carrão, de 29 anos, estrela da novela “Amor de Mãe” foi convidado para estrelar uma nova série do Globoplay que será baseada no livro “Rota 66”, de Caco Barcellos.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Humberto viverá o protagonista de “Rota 66” na série que será uma coprodução entre o streaming e a Boutique Filmes.

O personagem de Humberto será inspirado no próprio jornalista Caco Barcellos e a história irá tratar sobre as ações da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), da Polícia Militar de São Paulo, entre os anos 70 e 90.

A série está prevista para ser lançada no catálogo do Globoplay somente em 2022, e deve iniciar as gravações em breve.

LIVRO

Em “Rota 66”, são contadas as origens da criação de um sistema mortal de extermínio, seus métodos e sua consciência. “Rota 66” é um livro onde o autor desmonta a intricada rede que forma o “esquadrão da morte oficial” montado em São Paulo. Resultado de uma investigação meticulosa e audaciosa, a obra foi escrita por Caco Barcellos, que é correspondente internacional da Rede Globo e considerado um dos jornalistas de maior prestígio dentro da emissora, pela audiência conseguida por suas reportagens.