Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Heartstopper”: Netflix confirma fim das gravações da série

A produção é uma adaptação da webcomic de Alice Oseman

"Heartstopper": Netflix confirma fim das gravações da série (Divulgação/Netflix)
"Heartstopper": Netflix confirma fim das gravações da série (Divulgação/Netflix)

As gravações de “Heartstopper”, série que adapta a webcomic de Alice Oseman, foram oficialmente finalizadas! A informação foi confirmada pela própria Netflix nesta segunda-feira (12), através de sua conta oficial no Twitter.

Para marcar a data, a plataforma de streaming publicou uma imagem do elenco completo no set de filmagens e uma claquete usada na produção com ilustrações da autora, que celebra a diversidade entre os personagens LGBTQIA+.

A trama conta a história de Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke), dois garotos que estudam juntos no, escola primária só para garotos. Enquanto Charlie é um sensível e o único aluno abertamente gay do colégio, Nick é o astro do time de rúgbi e querido por todos. Quando os dois acabam se tornando parceiros de turma, eles rapidamente se tornam amigos e também se apaixonam de forma inesperada, mesmo ambos acreditando que não tem nenhuma chance com o outro.

Além dos protagonistas, o elenco conta com Jenny Walser como Tori Spring; Yasmin Finney como Elle Argent; William Gao como Tao Xu; Corinna Brown como Tara Jones; Kizzy Edgell como Darcy Olsson; Sebastian Croft como Ben Hope; Cormac Hyde-Corrin como Harry Greene; Tobie Donovan como Mr. Handerson; e Rhea Norwood como Imogen Heaney.

A primeira temporada de “Heartstopper” conta com oito episódios de cerca de 30 minutos cada. Até o momento, a data de estreia ainda não foi divulgada pela Netflix.