Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

HBO Max anuncia jogo de perguntas e respostas de “Harry Potter”

O especial será lançado em comemoração aos 20 anos do primeiro filme da franquia

HBO Max anuncia jogo de perguntas e respostas de “Harry Potter" (Divulgação/Warner Bros.)
HBO Max anuncia jogo de perguntas e respostas de “Harry Potter" (Divulgação/Warner Bros.)

Em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme da franquia “Harry Potter“, a HBO Max está desenvolvendo dois especiais não roteirizados sobre o universo bruxo.

De acordo com a Variety, um dos projetos será um jogo de perguntas e respostas, que contará com participações especiais e promete colocar os fãs para testarem seus conhecimentos sobre a história.

O quiz terá quatro episódios de aproximadamente uma hora e a seleção dos participantes será acontecendo através do site Wizarding World, apenas com os residentes dos Estados Unidos.

“Para os fãs que sempre quiseram descobrir como seria fazer os exames de níveis ordinários de magia, isso é o mais próximo que vão conseguir”, declarou Tom Ascheim, executivo da Warner Bros.

Segundo o site norte-americano, o segundo especial será uma retrospectiva da franquia cinematográfica, que estreou nos cinemas com “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, em 2001, baseada na série de livros da escritora J. K. Rowling. No entanto, a criadora não está envolvida no projeto.

Aposentadoria de Emma Watson

Através das redes sociais, a atriz Emma Watson, que deu vida a Hermione Granger na franquia “Harry Potter”, se pronunciou sobre os rumores de que iria abandonar a atuação.

Segundo a artista, a pausa em sua carreira e o sumiço das redes sociais aconteceu devido a pandemia. “Queridos fãs, rumores sobre eu estar noiva ou não, aposentada ou não, são maneiras de gerar clicks, inclusive quando se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades, prometo que irei eu mesma compartilhar com vocês”, declarou em uma série de tweets

“Entendam que a falta de notícias minhas significa apenas que estou passando a pandemia da mesma maneira que a maioria das pessoas – falhando em tentar fazer pão (!), cuidando de meus entes queridos e fazendo o melhor que posso para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas”, prosseguiu.

“Desejo muito amor a vocês, espero que estejam bem e tão felizes quanto é possível ser nestes tempos estranhos. E mais uma vez, obrigada a todos que estão trabalhando tanto para nos manter seguros e salvos”, completou Emma.