Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Hawkeye”: foto dos bastidores revela visual dos personagens

Série ainda não tem estreia marcada, mas deve chegar ao Disney+ ainda em 2021

"Hawkeye": foto dos bastidores revela visual dos personagens (Reprodução/Marvel Studios)
"Hawkeye": foto dos bastidores revela visual dos personagens (Reprodução/Marvel Studios)

Embora sem previsão de estreia, “Hawkeye” deve chegar ao Disney+ em breve e uma nova foto dos bastidores revelou o visual dos personagens, incluindo a primeira imagem de Alaqua Cox caracterizada como Echo e um novo uniforme para Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Na nova série da Marvel, que deve se passar logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019), o Gavião Arqueiro treina a sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), em um arco já conhecido pelos fãs dos quadrinhos.

Vera Farmiga (“Invocação do Mal”) como Eleanor BishopFra Fee (“Os Miseráveis”) como Kazi também estão no elenco e há a possibilidade de que Florence Pugh reprise o seu papel como Yelena Belova, de “Viúva Negra”, na série. Confira a imagem:

ECHO

A presença de Echo na série ainda não foi explicada, mas a primeira superheroína nativa-americana e surda da Marvel pode ganhar uma produção derivada em breve. Nos quadrinhos, a personagem é o alterego de Maya Lopez e tem a habilidade de copiar os movimentos ou estilo de luta de seus oponentes, tornando-a uma grande inimiga durante batalhas.

Ela foi a primeira a assumir o título de Ronin antes de Clint Barton, que foi visto como o alterego no início de “Vingadores: Ultimato”, após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Alaqua Cox deve voltar para a continuação.

PRÓXIMO LANÇAMENTO

Antes de “Hawkeye”, “Loki”, a terceira série original do Universo Cinematográfico da Marvel, chega ao Disney+, no próximo dia 11 de junho. A história mostra que, após o deus da mentira roubar o Tesseract e fugir da prisão, em “Vingadores: Ultimato”, sua aventura acabou bagunçando o tempo e a realidade. Agora,  por ordem dos Guardiões do Tempo, ele precisa reparar o seu erro e consertar o tempo e o espaço.

Com um estilo de thriller criminal, a série ainda  com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield’), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).