Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Grey’s Anatomy” é renovada para a 18ª temporada

“Station 19”, série derivada do drama médico, também ganhou uma nova temporada

"Grey's Anatomy" foi renovada para a 18ª temporada (Divulgação/ABC Studios)
"Grey's Anatomy" foi renovada para a 18ª temporada (Divulgação/ABC Studios)

Depois de muitas conversas sobre um possível final, o canal ABC anunciou a renovação de “Grey’s Anatomy” para a sua 18ª temporada. Nos últimos meses, com a 17ª temporada abordando a pandemia de coronavírus e colocando em risco a sua personagem principal, os rumores diziam que o drama médico estava chegando ao fim.

“Grey’s Anatomy” estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada.

“Os roteiristas, diretores, elencos e equipes de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ trabalharam tão duro para trazer essas séries à vida nessa última temporada. Mantendo todos a salvo no set enquanto prestávamos tributo aos heróis na linha de frente e os socorristas foi um desafio e um privivlégio”, declarou Krista Vernoff, showrunner de ambas as séries, em um comunicado.

“Eu fiquei verdadeiramente impressionada – especialmente por nossas incansáveis equipes – enquanto eles reiventavam a forma de fazer TV. Obrigada à ABC e ao ABC Signature pelo apoio e parceria extraordinários ao longo dessa temporada sem precedentes. Nós estamos muito gratos pela oportunidade de contar mais histórias”, finalizou.

JESSE WILLIAMS DEIXARÁ O ELENCO

Apesar da boa notícia, recentemente foi revelado que Jesse Williams, intérprete do Dr. Jackson Avery há doze temporadas, não voltará para o novo ano e encerrará a sua participação na 17ª temporada.

Jesse Williams é um artista e ativista extraordinário. Assistir à sua evolução nos últimos 11 anos, tanto na tela quanto fora dela, foi um verdadeiro presente”, declarou Krista Vernoff em um comunicado ao Deadline. “Jesse traz muito coração, cuidado profundo e muita inteligência ao seu trabalho. Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery – atuado com perfeição por tantos anos”.