Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Greg Germann deixa o elenco de “Grey’s Anatomy”

Ator se junta a Jesse Williams, que também fez sua última participação nesta quinta (20)

Greg Germann deixa o elenco de "Grey’s Anatomy" (Divulgação/Sony Channel)
Greg Germann deixa o elenco de "Grey’s Anatomy" (Divulgação/Sony Channel)

O ator Greg Germann, conhecido por interpretar o Dr. Tom Koracick em “Grey’s Anatomy“, deixou o elenco regular da série da qual faz parte desde a 14ª temporada. No entanto, ele ainda deve aparecer em alguns episódios como convidado especial, segundo informação do The Hollywood Reporter.

Greg Germann é um gênio dos quadrinhos e temos muita sorte de ter trazido os talentos dele para a nossa série nos últimos anos. Vamos sentir falta de Greg no dia a dia, mas planejamos ver Tom Koracick novamente”!, afirmou a showrunner Krista Vernoff.

Trabalhar com todas as pessoas incrivelmente talentosas envolvidas em Grey’s nos últimos anos foi um privilégio. Um grande obrigado a todos os fãs, já que essa foi uma experiência compartilhada”, afirmou Greg.

SAÍDA

Germann se torna o terceiro ator regular a deixar a série em sua atual 17ª temporada. Tanto ele quanto Jesse Williams deixaram a série no episódio intitulado “Tradition“, exibido esta quinta (20) nos Estados Unidos.

A temporada 17 explorou a pandemia de coronavírus. Tom Koracick passou a primeira parte da temporada batalhando contra a COVID-19 e, desde então, tornou-se um líder no hospital, onde tem sido um mentor para personagens como Amelia (Caterina Scorsone) e interesse amoroso de Teddy (Kim Raver), que escolheu Owen (Kevin McKidd) em vez de Tom.

“Grey’s Anatomy” é transmitida no Brasil pelo Sony Channel. A Netflix possui as 16 temporadas anteriores da série em seu catálogo.