Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Fãs comemoram a renovação de “Bridgerton” pela Netflix

Plataforma garantiu as terceira e quarta temporadas da série

Showrunner espera que "Bridgerton" tenha oito temporadas (Liam Daniel/Netflix)
Showrunner espera que "Bridgerton" tenha oito temporadas (Liam Daniel/Netflix)

A terça-feira (13) começou mais feliz para os fãs de “Bridgerton“: a Netflix anunciou a renovação da série para mais duas temporadas, além do segundo ano, que já deve estrear ainda este ano. Nas redes sociais, fãs comemoraram a renovação de “Bridgerton” e se mostraram ansiosos pelos novos capítulos.

“Imagina ser uma série tão aclamada, que está gravando a segunda temporada e já está renovada para as terceira e quarta?”, escreveu um internauta. “Meu Deus, eu vou morrer”, escreveu outra. Confira esses e outros comentários:

“BRIDGERTON”

“Bridgerton” é baseada na série homônima de livros de Julia Quinn. A história se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (PhoebeDynevor), que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, finge um romance com Simon Basset (Regé-Jean Page) parar atrair pretendentes enciumados para ela enquanto afasta pretendentes desesperadas dele. Apesar de parecer perfeito, o plano corre o risco de não dar certo por conta da misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.