Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Eu Nunca”: Gigi Hadid substitui Chrissy Teigen como narradora de Paxton na segunda temporada

A série já está disponível na Netflix

"Eu Nunca": Gigi Hadid substitui Chrissy Teigan como narradora de Paxton na segunda temporada (Reproduçao/Instagram)
"Eu Nunca": Gigi Hadid substitui Chrissy Teigan como narradora de Paxton na segunda temporada (Reproduçao/Instagram)

Todo mundo adora a narração na série “Eu Nunca”, e agora, terão mais um motivo para gostar: a modelo Gigi Hadid aparece narrando um dos episódios da série, dedicado à história de Paxton, interpretado por Darren Barnet, na segunda temporada, que foi lançada na Netflix nesta quinta-feira (15).

Gigi está presente no terceiro episódio da série e fala um pouco de suas experiências ao narrar as lutas do personagem, que está com o coração partido e lamenta sobre as dificuldades da vida para alguém com o rosto tão simétrico. A top model diz até se identificar com o garoto em um dos trechos: “somos constantemente subestimados porque as pessoas só nos veem como objetos sexuais.”

De acordo com o Entertaiment Weekly, a saída de Chrissy Teigen foi em decorrência de uma acusação da modelo e cantora Courtney Stodden, afirmando que a esposa de John Legend estava a assediando repetidas vezes nas redes sociais. Após isso, Teigen se desculpou com Stodden através do Twitter, mas saiu da série em junho deste ano.

Sobre “Eu Nunca”

“Eu Nunca…” é uma criação de Lang Fisher (“Brooklyn Nine-Nine”) e Mindy Kaling (“The Office”) e conta a história da jovem Devi Vishwakumar, uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. Com a chegada ao ensino médio, ela decide mudar as coisas e se une às amigas para se tornarem conhecidas no colégio.

Os novos episódios contam com o retorno dos atores Poorna Jagannathan como Nalini; Richa Moorjani como KamalaJaren Lewison como Ben; Darren Barnet como PaxtonLee Rodriguez como Fabiola; e Ramona Young como Eleanor.