Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

“Elite”: Entenda como serão os curtas lançados antes da quarta temporada

As atrizes Estér Exposito e Mina El Hammani farão participações especiais nos episódios extras

"Elite": Entenda como serão os curtas lançados antes da quarta temporada (Divulgação/Netflix)
"Elite": Entenda como serão os curtas lançados antes da quarta temporada (Divulgação/Netflix)

Antes da estreia da quarta temporada de “Elite”, que está marcada para o dia 18 de junho, os fãs da série serão presenteados com quatro curtas especiais da série. Segundo a Netflix, cada episódio extra será focado em um personagem e eles serão disponibilizados do dia 14 à 17 no streaming.

Intitulados “Elite Histórias Curtas”, os especiais serão ambientados no verão, pouco antes do novo ano letivo no colégio Las Encinas. Desta forma, o universo da série poderá ser ainda mais expandido e os acontecimentos também devem ser mencionados ao longo da nova temporada.

De acordo com Carlos Montero, co-criador do programa, a ideia surgiu para não deixar pontas soltas entre as temporadas. “Elas não se encaixam no formato ou não há tempo físico para desenvolvê-las, e ficamos sempre com o gosto amargo que gostaríamos de compartilhar com todos”, declarou.

Para isso, os showrunners reuniram as atrizes Estér Exposito e Mina El Hammani, que não retornaram para a quarta temporada para uma despedida antes de darem adeus definitivo para os personagens. Os atores Miguel Bernardeau, Claudia Salas, Georgina Amorós, Arón Piper, Itzan Escamilla e Omar Ayuso.

Guzmán, Cayetana e Rebeka

O primeiro especial será focado em uma festa de Rebeca, deveria ser apenas para os amigos mais próximos, como Guzmán e Cayetana. No entanto, quando convidados indesejados chegam, a comemoração acaba saindo completamente do controle.

Nádia e Guzmán

Nádia não sabe ao certo se deseja reencontrar Guzmán, com quem namora à distância. Com o casamento da irmã se aproximando, ela terá que voltar à Espanha e reencontrar o grande amor.

Ander, Omar e Alexis

Disponível na Netflix a partir do dia 16 de junho, o curta mostrará Ander, que está em remissão, tentando ajudar seu parceiro de quimioterapia Alexis, a enfrentar o tratamento.

Carla e Samuel

Uma breve história de amor impossível! No último curta, que será lançado no dia 17 de junho, Samuel corre até o aeroporto para se despedir de Carla antes dela ir embora.

Enquanto ela espera por seu voo, eles vão relembrar os momentos especiais que viveram juntos.