Fale conosco

O que vc está procurando?

CineBuzz

Séries

Elisabeth Moss dirigirá dois episódios de “Shining Girls”, nova série da Apple TV+

A série é baseada no livro escrito por Lauren Beukes e conta com Wagner Moura no elenco

Elisabeth Moss dirigirá dois episódios de "Shining Girls", nova série da Apple TV+ (Sabrina Lantos/Hulu)
Elisabeth Moss dirigirá dois episódios de "Shining Girls", nova série da Apple TV+ (Sabrina Lantos/Hulu)

A atriz Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale”) entrou para o time de diretoras de “Shining Girls”, nova série da Apple TV+. De acordo com a Variety, a artista formará um trio com Michelle MacLaren (“Game of Thrones”) e Daina Reid e elas vão se revezar no comando do projeto.

Desta forma, MacLaren dirigirá os dois primeiros episódios da primeira temporada, Moss ficará com os dois próximos capítulos, deixando Reid na direção dos quatro finais.

O thriller “Shining Girls” é baseado no livro escrito por Lauren Beukes e será protagonizado por Moss. A trama segue Kirby, uma repórter de Chicago que sobreviveu a um ataque brutal apenas para descobrir que sua realidade está mudando enquanto ela caça seu agressor.

Para completar o elenco da série, o ator Wagner Moura (“Tropa de Elite”) vai interpretar o jornalista veterano Dan, que está cobrindo as histórias envolvendo os ataques. Já Jamie Bell (“Rocketman”) será Harper, um rapaz misterioso e solitário que tem uma ligação surpreendente com Kirby.

Elisabeth também fará parte do projeto como produtora executiva, dividindo a função com Leonardo DiCaprio (“Era Uma Vez em Hollywood”), Jennifer Davisson (“O Regresso”), Lindsey McManus e Rebecca Hobbs.

A data de estreia da série ainda não foi divulgada.